Notícias

[Rumor] Red Dead Redemption 2 pode chegar em outubro, segundo loja

Site de vendas crava data de lançamento do jogo.

por Raphael Batista
[Rumor] Red Dead Redemption 2 pode chegar em outubro, segundo loja

Um usuário do Reddit divulgou uma imagem indicando a venda de Read Dead Redemption 2 para 3 de outubro de 2017.

A imagem refere-se ao site polonês de vendas Media Markt que alegou tal data de lançamento por ter sido uma informação advinda da própria publicadora, a Rockstar Games.

1
Pré-venda de Red Dead Redemption 2 indica a data de lançamento. Fonte: Reddit.

Em um email traduzido pelo usuário Adakam8323, o mesmo postou a imagem, a Media Markt foi categórica:

“Eu gostaria de informá-lo que nosso departamento de marketing foi informado pela publicadora do game que chegará em 3 de Outubro de 2017.”

Logo após os rumores ganharem forças com a divulgação desta notícia, a gestora da empresa de vendas, Wiolleta Batóg, divulgou uma nota oficial alegando que não existe uma data de lançamento confirmada para RDR2.

Além disso, ela explicou que o membro da equipe responsável pelo email acima citado estava enganado. Na página da empresa, a data de lançamento do jogo foi alterada para 31 de dezembro momentaneamente.

Foi um erro ingênuo de um membro da empresa ou a resposta da gestora foi para controlar os prejuízos da divulgação? Por enquanto, resta-nos esperar a verdadeira confirmação da Rockstar para este esperado jogo e tratar tudo isso como rumor.

Focado no multijogador

O CEO da TakeTwo, Strauss Zelnick, revelou que os conteúdos adicionais online farão parte importante do novo episódio de Red Dead Redemption. De acordo com ele, é uma necessidade a qual a comunidade espera ansiosamente.

O executivo ainda alegou que é possível RDR2 e GTAV coexistirem no mercado, sem prejudicarem as vendas um do outro. Segundo ele, o fator preponderante é a qualidade e as características peculiares de cada título.

Os itens de marketing já estão chegando às lojas para a divulgação do título, portanto, é possível esperar por maiores informações e, até quem sabe, uma data de lançamento durante a E3.