Notícias

[Rumor] Red Faction Guerrilla pode chegar ao PlayStation 4

A THQ Nordic vem investindo fortemente na publicação de remasterizações de antigas IPs da THQ. Red Faction Guerrilla pode ser o próximo.

por Daniel dos Reis
[Rumor] Red Faction Guerrilla pode chegar ao PlayStation 4

A THQ Nordic vem investindo fortemente na publicação de remasterizações de antigas IPs da THQ e parece que em 2018 a publisher vai pisar fundo no acelerador dos relançamentos.

Desta vez, várias filiais europeias da GameStop (já removidos) listaram uma versão de Red Faction: Guerrilla para os consoles de oitava geração em seus estoques, indicando que o game possa ser anunciado muito em breve.

Esta não é a primeira vez que um título da editora aparece antecipadamente em sites. Em diversas outras oportunidades (coincidentemente, sempre, com a GameStop), aconteceu o mesmo.

https://youtu.be/EE5ecIpTEb4

Red Faction Guerrilla acontece 50 anos após o eventos do título original. No game, os jogadores assumem o papel de um revolucionário que tenta libertar a terra de forças invasoras. Uma das características do título é oferecer destruição de cenários baseados em física. Além disso, ele conta com ambientação no estilo mundo aberto, com aplicação de diversas táticas de guerrilha. Outro elemento importante é a aplicação de estratégias conforme os cenários vão se modificando.

Bem avaliado

Em sua época, Red Faction Guerrilla foi bem recebido pela crítica especializada por entregar variação de jogabilidade e muitos elementos destrutivos. No site Metacritic, sua pontuação é de 82 pontos.