Notícias

[Rumor] Remake de Crash Team Racing pode ser anunciado no TGA

Aguardado jogo de corrida da Naughty Dog pode ganhar versão para a atual geração

por Thiago Barros
[Rumor] Remake de Crash Team Racing pode ser anunciado no TGA

Apertem os cintos para mais uma criação da Naughty Dog: Crash Team Racing vai ganhar um remake, que será anunciado no The Game Awards, quinta-feira (6), às 23h (horário de Brasília). Lançado originalmente em 1999 para PlayStation, o jogo de corrida de Crash, no melhor estilo Mario Kart, terá uma versão atualizada para o PlayStation 4 muito em breve.

Desde o anúncio de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, coletânea que tem remasterizações dos primeiros três títulos de Crash Bandicoot, falou-se muito da grande expectativa para que o jogo de corrida também recebesse uma nova versão. Pois bem, seus pedidos, ao que tudo indica, serão atendidos.

Nessa terça-feira (4), a apresentadora do PlayStation Access, Hollie Bennet, postou uma foto de dados vermelhos fofinhos, daqueles de pendurar no carro, que ela recebeu pelo correio. Na mensagem, estava escrito: “Chegando ao Game Awards, no dia 06/12”, e a assinatura era apenas “Anônimo”.

https://twitter.com/HollieB/status/1069939226794446850

Segundo o site Eurogamer (via Gematsu), é um teaser para o anúncio do jogo. Ou seja, o novo Crash Team Racing vai aparecer pela primeira vez, oficialmente, no TGA 2018. Isso ainda não está confirmado, mas se a intenção for dar dicas leves do lançamento do game até que ocorra o evento, certamente veremos mais sinais, especialmente nas redes sociais.