Notícias

[Rumor] Remaster de Final Fantasy VIII pode ser revelado hoje (10)

Usuário que acertou outros anúncios antecipou a nova bomba!

por Raphael Batista
[Rumor] Remaster de Final Fantasy VIII pode ser revelado hoje (10)

A conferência da Square Enix pode reservar grandes novidades para os fãs da franquia Final Fantasy. Segundo a postagem do usuário Sabi no Twitter (via Push Square), Final Fantasy VIII Remaster será revelado ainda E3 2019.

A credibilidade da fonte é considerável, já que ele mesmo antecipou a presença de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 e acertou todos os anúncios da Bethesda, incluindo o battle royale em Fallout 76. Então, não seria uma grande surpresa caso o usuário também tivesse informações privilegiadas da conferência da Square.

https://twitter.com/New_WabiSabi/status/1137594941578723329

O jogo foi lançado em 1999 para o PSOne e é considerado por muitos como um dos melhores jogos da franquia. O título foi um dos primeiros a utilizar modelos de personagens mais realistas e a investir num enredo de romance entre os personagens Squall e Rinoa. A jogabilidade também inovou com um sistema de combate utilizando magias dos inimigos e comandos flexíveis, não se limitando a classes ou profissões.

Apesar de Final Fantasy VIII Remaster ser apenas um rumor por enquanto, a Square Enix confirmou a presença de Final Fantasy VII Remake. O estúdio deve detalhar outros aspectos da proposta, a qual já ganhou uma data de lançamento para março de 2020.

Fique ligado no Meu PS4 para a cobertura total da E3 2019.