Notícias

[Rumor] Resident Evil 2 Remake pode ser mostrado na PSX

Queremos ver!

por Daniel dos Reis
[Rumor] Resident Evil 2 Remake pode ser mostrado na PSX

O remake do clássico Resident Evil 2 foi anunciado pela Capcom lá em 2015. Desde então, nenhuma outra informação consistente sobre o projeto foi compartilhada pela empresa japonesa. Mas, segundo rumores, a lacuna está prestes a ser preenchida.

De acordo com insiders do Reddit, que já acertaram outras especulações no passado, Resident Evil 2 Remake poderá ser mostrado ainda em 2017, provavelmente durante a PlayStation Experiencie de dezembro próximo.

A mesma fonte explica ainda que o remake será um survival horror (óbvio) com visão em terceira pessoa – ao contrário de Resident Evil 7 – muito parecido com o original. Entretanto, não ficou claro se os cenários serão pré-renderizados ou algo processado em tempo real. Existe ainda a possibilidade do game contar com uma visão sobre os ombros, similar a implantada em Resident Evil 4.

É importante deixar claro que todos os levantamentos até agora são especulações…e das boas! Portanto, não cultive muitas esperanças, até porque a própria Sony já enfatizou que a PSX deste ano não contará com uma conferência de imprensa tradicional. Desta vez, será uma espécie de ‘painel’ com atualizações sobre os jogos.

De toda forma, anote o cronograma:

Agenda

  • Evento: PlayStation Experience
  • Local: Anaheim, estado da Califórnia nos Estados Unidos
  • Dias: 8,9 e 10
  • Apresentação da Sony: 08 de dezembro às 20h:00 (02h:00 – horário de Brasília – do dia 09 de dezembro)
  • Dias abertos ao público: 09 e 10 de dezembro.