Notícias

[Rumor] Rocksteady está fazendo jogo do Esquadrão Suicida?

Será que vem aí mais um jogo épico de aventura com famosos personagens das HQs e do cinema?

por Thiago Barros
[Rumor] Rocksteady está fazendo jogo do Esquadrão Suicida?

A Rocksteady se firmou no cenário com o sucesso da série Batman Arkham nos últimos anos, e agora pode dar mais um passo nesse mesmo gênero: há rumores de que a companhia vai lançar, em breve, um game do Esquadrão Suicida. Só tomara que, caso seja verdade, seja melhor do que o filme, não é mesmo?

A notícia surgiu graças à junção de duas especulações. A primeira é de um suposto vazamento dos “planos de marketing” da Warner para esse ano, que mostrava uma possível licença de uma propriedade da DC. A outra foi uma série de publicações em fóruns e redes sociais sobre o assunto.

Um fã mais empolgado resolveu mandar uma mensagem direta para o conceituado Jason Schreier, do Kotaku, no Twitter. Ele respondeu: “não gostaria de dar spoilers ;)”. Ou seja, pode ser que haja algum fundo de verdade na história.

No 4chan, surgiram supostos relatos de uma campanha de marketing semelhante ao que foi feito com Mortal Kombat 11 para o Esquadrão Suicida. E, segundo esse relatório, o jogo deve ser anunciado em 4 de junho, exatamente uma semana antes do começo da E3 2019.

E aí, leva fé nesse rumor? Gostaria de um jogo do Esquadrão Suicida? Vale lembrar que o mesmo estúdio já foi alvo de várias outras especulações: outro jogo do Batman e até do Superman.