Notícias

[Rumor] Sekiro: Shadows Die Twice pode ter uma versão BETA em breve

Postagem deletada revela a possibilidade de fase de testes.

por Raphael Batista
[Rumor] Sekiro: Shadows Die Twice pode ter uma versão BETA em breve

Sekiro: Shadows Die Twice pode contar com um período de testes muito em breve. As especulações surgiram após a divulgação de uma publicação (já removida) da conta oficial do Twitter da Activision. A empresa respondeu a um usuário que os códigos de uma eventual versão BETA seriam enviados num futuro próximo.

Apesar do tweet apagado, alguns usuários realizaram a captura de tela. O acontecimento pode ter sido um erro, talvez uma resposta padrão para questionamentos relacionados ao envio de códigos. No entanto, com a proximidade do lançamento do título, é possível que haja um período de testes aberto.

1
A resposta da Activision pode denunciar a possibilidade de um período beta em breve.

O que acha da possibilidade de uma BETA? Ansioso com o jogo? Deixe seu comentário abaixo!

Dos mesmos criadores de Bloodborne, Sekiro: Shadows Die Twice chega ao PS4 em 22 de março de 2019. As expectativas estão elevadas.

Em Sekiro: Shadows Die Twice, você é o ‘lobo de um braço só’, um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra — nem mesmo a própria morte.

Explore o Japão no final dos anos 1500, no Período Sengoku, enquanto enfrenta inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas protéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.