Mais um jogo pode ter sido “vítima” de informações vazadas antes da hora. Anteriormente, divulgamos que detalhes de Marvel’s Avengers foram divulgados de forma precoce no painel E3 Coliseum. Agora, o mesmo local é palco de uma aparente nova confirmação – um novo Darksiders.

O site DualSHOCKERS observa que os dizeres do painel da conferência da THQ Nordic na E3 davam a revelação de um novo jogo da franquia durante sua apresentação. Os detalhes, contudo, se restringiam a tal informação, sem endereçar quaisquer outros possíveis pontos do provável título.

Reforça ainda essa teoria o fato de que, anteriormente, a própria THQ Nordic “deixou” escapar informações sobre um possível novo título, de codinome Darksiders: Genesis, no controverso fórum 8chan. Assim, esse próximo título pode ser um jogo antes de Darksiders, lançado originalmente para PS3.

Confira as informações do citado painel logo abaixo:

novo Darksiders
Fonte: DualSHOCKERS

“Uma conversa sobre a concepção do universo Darksiders e seu próximo passo. Este painel coincide com a revelação de um novíssimo Darksiders, que leva a franquia a um novo caminho. [Aqui é] um local de discussão sobre a arte e negócios da criação e manutenção de uma franquia de ação e aventura rica em narrativa in-game e corporativa”.

Pela descrição, é possível afirmar que um novo jogo pode seguir em direção oposta às mecânicas já adotadas nos anteriores. Além disso, outras especulações – inclusive deste que escreve, grande fã da franquia – giram sobre uma narrativa específica para Strife, o último cavaleiro do apocalipse a ser mostrado no universo dos jogos.

Assim como todos os rumores que antecedem anúncios oficiais, este também deve ser tratado com cautela.