Notícias

[Rumor] Soul Calibur VI pode ser revelado no The Game Awards

Será?

por Daniel dos Reis
[Rumor] Soul Calibur VI pode ser revelado no The Game Awards

A Bandai Namco pode fazer uma revelação bem interessante durante a cerimônia do The Game Awards, planejado para próxima semana. De acordo com rumores mais recentes, a publisher pode anunciar Soul Calibur VI.

Inicialmente, as especulações apontavam que a notícia seria compartilhada durante a PlayStation Experience, mas uma nova corrente vem liderando as apostas, isso porque Geoff Keighley’s – criado do TGA -, durante um podcast (via Kotaku), mencionou que um dos anúncios será o sexto capítulo de uma franquia ‘insana’.

E não demorou muito para associar: “rumor de Soul Calibur VI no final do ano” com “sexto jogo de uma franquia famosa”. Claro que outros nomes também podem preencher os requisitos, mas a série da Bandai tem mais chances.

Outros sites como o fórum 8wayrun.com vão mais além e já detalham que o suposto jogo de lutas contará com forte apelo aos elementos de história. Entretanto, o desenvolvimento ainda estaria na fase de capturas de movimentos e um pouco atrasado no cronograma.

O que também dá credibilidade ao rumor é o fato do evento já ter sido palco de muitas revelações importantes como Uncharted 2, Batman: Arkham Knight, novo trailer de Death Stranding, primeiro gameplay do mais recente Zelda e muito mais.

Mas é sempre importante cultivar as esperanças em um local seguro. Não crie muitas expectativas!