Notícias

[Rumor] Stuntman: Ignition pode chegar ao PlayStation 4; confira detalhes

por Daniel dos Reis
[Rumor] Stuntman: Ignition pode chegar ao PlayStation 4; confira detalhes

Uma das estratégias da THQ Nordic é apostar em remasterizações-ports de diversos jogos. Ao longo de 2016, vários títulos chegaram ao PS4 sob a tutela da publisher. Em 2017, ao que parece, a empresa pretende seguir com a estratégia.

Recentemente, o PEGI, um site europeu de classificação de jogos, listou o game Stuntman: Ignition para o PlayStation 4. Se tudo correr como esperado, o título lançado originalmente para PlayStation 3, deve aportar em algum momento no console de oitava geração da Sony.

Relembre o jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=t1iO3rv5Xrc

Stuntman

Desenvolvido pela Reflections Interactive, mesma criadora do Driver, o game contava com uma proposta bastante curiosa: os jogadores assumiam o papel de um dublê cinematográfico que deveria contracenar em diversas cenas perigosas de diversos tipos de filmes.

O objetivo era completar uma determinada cena estabelecida pelo diretor do suposto filme. O engraçado era que os “filmes” eram paródias de produções reais de 007, Volcano e até do Batman.

Na época, o game foi bastante elogiado pelas suas mecânicas aprimoradas, precisão nos controles e variedade nas cenas. Entretanto, a crítica pontuava que o título era bastante linear, obrigando os jogadores a seguirem somente por um único script. Em caso de falhas, era necessário repetir várias e várias vezes a missão.

Por enquanto, a THQ Nordic não confirmou a existência do game para oitava geração. Resta somente aguardamos.