Notícias

[Rumor] The Elder Scrolls VI pode se chamar “Redfall”

Parceira da Bethesda pode ter revelado o nome do novo título.

por Thiago Lima
[Rumor] The Elder Scrolls VI pode se chamar

Uma verdadeira legião de fãs aguardam ansiosamente por mais informações sobre a sequência de uma das séries de maior sucesso dos últimos anos, The Elder Scrolls. E, ao que parece, uma pequena novidade surgiu.

“Redfall” pode ser o sobrenome de The Elder Scrolls VI, anunciado pela Bethesda durante a E3 2018.

Sem confirmação oficial, mas tem precedentes

Mesmo que ainda não exista uma documentação ou manifestação oficial da editora sobre o nome do game, a ZeniMax, empresa parceira de produção, solicitou o registro dessa marca, dando indícios de que algum game da série possa ter co-relação com a descrição “Redfall”.

Esse seria o processo natural, antes de uma revelação oficial por parte das empresas produtoras, e que faz parte do histórico de todos os games anteriores da famosa série de RPG.

Desde o segundo título da franquia, The Elder Scrolls vem recebendo um nome especial ou subtítulo, com o qual é identificado na comunidade de jogadores. Daggerfall, Morrowind, Oblivion e Skyrim, completaram a linha e a coleção de muitos jogadores.

Algumas pontas soltas

“Redfall” não tem uma ligação direta com o que possa ter acontecido em qualquer um dos games anteriores, mas pode ser explicado caso estudemos derivações da história de The Elder Scrolls.

A ligação pode existir com os chamados “Redguards”, uma das principais raças jogáveis no universo da franquia, que pode ser o centro das atenções no sexto jogo da série.

Para amarrar essas “pontas soltas”, um dos principais rumores sobre o mapa do jogo se refere ao mundo de Hammerfell, que é justamente a terra natal dos Redguards, ressaltando, mais uma vez, a importância que essa raça teria em The Elder Scrolls VI.

Então? Acredita nessas possibilidades? Ansioso por notícias oficiais? Deixe seus comentários sobre o que espera de The Elder Scrolls VI.