Notícias

[Rumor] Unravel 1 e 2 podem ganhar uma edição física; Saiba mais

Os dois títulos podem ser lançados sob o nome de Unravel - Yarny Bundle. Data provável seria 07 de dezembro.

por Hugo Bastos
[Rumor] Unravel 1 e 2 podem ganhar uma edição física; Saiba mais

Para aqueles que gostaram de Unravel e Unravel Two, e preferem mídias físicas à digitais, este rumor pode soar como boa notícia. Um bundle com ambos os jogos pode estar próximo do lançamento.

É o que sugere um anúncio na loja virtual ShopTo. De acordo com o site, o Unravel – Yarny Bundle já está em pré-venda, ao preço de 24,85 euros. Além disso, a data do provável lançamento é listada para 07 de dezembro próximo.

Não há ainda, contudo, um posicionamento oficial da EA, distribuidora dos títulos, sobre o assunto.

1
A possível capa do jogo. Fonte: ShopTo

Unravel e Unravel Two

Unravel segue a aventura de Yarny, um boneco feito a partir de um único fio de lã, que embarca em uma jornada pelo norte da Escandinávia. À medida que ele vai se “desenrolando”, ele experiencia sua aventura por paisagens estonteantes, em uma jornada sobre a vida, esperança e amor. Sobre Unravel, nossa análise diz o seguinte:

“Unravel se mostra muito mais que um jogo indie, com alguns puzzles legais e bem pensados. O cuidado em desenvolver um título com uma linda história em belíssimas paisagens, gráficos e trilha sonora envolvente, faz com que o título seja intenso e altamente imersivo.”

Em Unravel Two, o jogador pode construir seu próprio Yarny, construindo relações com outros Yarny, com a possibilidade do modo cooperativo local. As paisagens variam desde locais gelados a espaços floridos e vivos. Também realizamos uma análise deste jogo. Veja o que achamos.

“Unravel Two mostra como um título de uma modesta produtora pode ser tão surpreendente e agradável, além de dar a sensação de como uma jogatina pode ser tão prazerosa e convidativa. O título cumpre seu papel e supera seu antecessor mantendo a mesma fórmula de diversão e emoção.”