Notícias

[Rumor] Vaza suposta imagem do jogo Superman

Novos rumores indicam informações e capa do jogo.

por Raphael Batista
[Rumor] Vaza suposta imagem do jogo Superman

Será mesmo que os jogadores controlarão o Homem de Aço? As especulações sugerem que sim. Após rumores divulgados no 4chan de que Superman (da Rocksteady) pode ser anunciado na E3, uma imagem vazada aponta a capa do jogo e possui um subtítulo bastante sugestivo.

“World’s Finest”, como o subtítulo indica, carrega um peso muito grande ao deparar com o retrospecto da publicação de histórias em quadrinhos da DC Comics. O mesmo nome é dado para as aventuras onde Superman e Batman cooperavam na luta contra o crime. Os personagens eram definidos como melhores amigos e confiavam inteiramente um no outro. Será possível ser um jogo que irá conectar o mundo de Arkham Knight?

1

A postagem no 4chan ainda revela algumas características do jogo. Outros personagens da DC estão envolvidos na trama, o título possuirá somente campanha single-player e Brainiac será o grande vilão (o mesmo de Injustice 2). Por fim, o game será revelado durante a conferência da Microsoft.

Obviamente, todas as informações retratadas devem ser tratadas somente como especulações. Nada foi confirmado pela Warner Bros Games ou Rocksteady. Fato é que muitos jogadores esperam por uma aventura do Homem de Aço, e unir os universos seria uma forma espetacular do jogo surgir.

Você acredita que o título é real? Deixe seu comentário abaixo.

Confira também: