Notícias

[Rumor] Vazam supostas imagens conceituais de novo Tomb Raider

Lara no Egito?

por Tatiane Inês
[Rumor] Vazam supostas imagens conceituais de novo Tomb Raider

Não é de hoje que os rumores sobre a sequência da franquia Tomb Raider começaram a borbulhar. Em novembro passado, uma foto tirada no metrô em Montreal, no Canadá, mostrava uma pessoa, trabalhando no computador em algum projeto envolvendo o título, que se chamaria Shadow of the Tomb Raider.

Ontem (18), os rumores ganharam ainda mais força após um usuário do NeoGAF postar uma imagem que teria sido retirada de um estúdio de marketing, chamado TAKEOFF, sugerindo possíveis locais do jogo além de sugestões de logos.

A empresa tem sede em Los Angeles e já trabalhou em conjunto com a Square Enix e outros desenvolvedores de jogos em diversos projetos, o que dá força na veracidade das imagens.

Veja:

1

Nas supostas imagens conceituais, podemos ver Lara com seu habitual arco e flecha e novidades como lanças, facões, machadinhas, espadas e o melhor: no novo título, a exploradora de tumbas, desta vez, explorando pirâmides!

Curiosamente, o site de onde a imagem, takeoffla.com, vazou entrou em manutenção e não pode mais ser acessado no momento.

Lara no Egito?

As imagens nos levam a supor que a próxima aventura de Lara Croft seria no Egito, explorando a pirâmide de Gizé, situada no Cairo.

O país e a cultura tem ganhado grande destaque nos games: o Egito Antigo será palco do novo Assassin’s Creed Origns que será lançado em outubro deste ano.