Notícias

[Rumor] Watch Dogs 2 entra em pré-venda e pode chegar em 2017

por Thiago Lima
[Rumor] Watch Dogs 2 entra em pré-venda e pode chegar em 2017

Novidades são sempre bem-vindas. E a portadora da boa notícia dessa vez foi a GameStop, gigante varejista de games, que na Europa anunciou a pré-venda de Watch Dogs 2 mesmo sem uma data definida de lançamento oficial do game.

Watch DogsAs suspeitas ganham força quando esse tipo de anúncio acontece, mostrando que o lançamento oficial pode não estar muito longe, abrindo uma janela de possibilidade de o game aparecer até meados de 2017, quando a Ubisoft já prometeu uma lista de novidades que inclui For Honor, Tom Clancy’s Ghost Recon: WildLands, entre outros, conforme anunciamos ainda em fevereiro desse ano.

Para aumentar a expectativa para lançamento oficial, temos a entrevista de Jonathan Morin, Diretor de Criação de Watch Dogs, para a GamesTM, quando este afirma que a franquia ainda tem muito espaço para crescer. Morin fez questão de ressaltar que o jogo lançado em 2014 estava longe do ideal, mas justificou que o desenvolvimento partiu do zero, utilizando um novo modelo de desenvolvimento e enredo. Contudo, agora, uma possível sequência exerceria uma pressão maior em sua equipe por melhores resultados.

Watch_Dogs_scene1
Enquanto aguardamos o anúncio oficial do novo game, confira o review de Watch Dogs. Será que o título vale o seu dinheiro?