Notícias

[Rumores] Red Dead Redemption 2 e Bully 2 no PS5?

Especulações de planejamentos até 2024.

por Raphael Batista
[Rumores] Red Dead Redemption 2 e Bully 2 no PS5?

A Rockstar Games está inteiramente focada em Red Dead Redemption 2, certo? Não é o que indicam os novos rumores. Segundo uma recente postagem no Reddit (via Eurogamer), a companhia já está com planos para a nova geração de consoles e isso envolveria uma eventual remasterização de RDR2, o lançamento de Bully 2 e um novo GTA.

O usuário joebucksucks420 compartilhou uma mensagem onde – segundo ele – um amigo que trabalha da companhia pontuou alguns planos da empresa. O próprio usuário destaca que nunca fez uma publicação com informações falsas e acredita na veracidade das informações.

  • Assim que Red Dead Redemption 2 foi concluído, um pequeno grupo de desenvolvimento foi designado para trabalhar na remasterização do título a fim de ser lançado no final de 2020 para coincidir com o lançamento da nova geração de consoles. A empresa teve que cortar vários recursos devido às limitações da geração atual.
  • A maior parte do time de desenvolvimento já trabalha em Bully 2, programado para a primeira metade de 2020. A engine já está pronta e o mundo será um pouco maior que o primeiro, permitindo concluir o título mais rápido que GTA ou Red Dead Redemption.
  • Atividades preliminares de GTA 6 começaram, mas o plano é lançá-lo em 2024 somente.

Obviamente, as informações devem ser tratadas exclusivamente como rumores. No entanto, as projeções aparentam ser compatíveis. O lançamento de GTA 6, por exemplo, entraria dentro de um espectro de oito anos de produção, aproximadamente.

O que você acha das possibilidades? Deixe seu comentário abaixo!