Notícias

Salve o Mundo de Fortnite não ficará gratuito em 2018, diz Epic Games

Modo Campanha precisa expandir e passar por reformulações.

por Raphael Batista
Salve o Mundo de Fortnite não ficará gratuito em 2018, diz Epic Games

A Epic Games voltou atrás e revelou que o modo Salve o Mundo de Fortnite não ficará gratuito em 2018. A empresa havia destacado que neste ano, o modo “campanha” do famoso título, estaria acessível para todos os interessados conquistados pelo battle royale.

Através do website oficial da Epic Games (via Eurogamer), a empresa destacou que o modo estará concluído somente em 2019 contando com novidades. A decisão foi baseada no crescimento surpreendente do Salve o Mundo desde à época do acesso antecipado.

O Salve o Mundo cresceu consistentemente desde o lançamento em julho de 2017. Além disso, o próprio Fortnite apresentou-se como um fenômeno sem precedentes. Fazer uma expansão para todos os jogadores heróicos que vão se juntar ao combate é de suma importância para que nós possamos entregar uma experiência única.

Para agradecer todos os jogadores que realizaram a compra do modo até o momento, a Epic Games oferece no Evento Fortnite: Peadelos as personagens Brainica Jonesy e Skull Ranger Ramirez. Para obtê-las, basta apenas acessar o evento.

A Epic Games tem trabalhado arduamente no desenvolvimento de melhorias e adições para o jogo. Recentemente, ela noticiou o aumento da velocidade do ônibus no battle royale. Além disso, adicionou a possibilidade de torneios criados in-game com datas específicas.

O que achou da atitude da Epic Games? Deixe seu comentário abaixo!