Notícias

Samurai Shodown: novo trailer mostra Galford e seu fiel cão

Galford é um personagem querido pelos fãs

por Charles Paim
Samurai Shodown: novo trailer mostra Galford e seu fiel cão

Samurai Shodown está chegando no próximo dia 25 de junho. Com uma demo disponível apenas na PSN Store japonesa e asiática.

Recentemente, a SNK Playmore disponibilizou um novo vídeo onde destaca um velho conhecido dos fãs: Galford. O poderoso ninja esteve presente em quase todas as edições da franquia.

Contando com golpes poderosos e uma velocidade acima da média, Galford conta com um diversificado arsenal de golpes. Com o auxílio do cão Poppy, torna-se ainda mais poderoso durante as árduas batalhas com os demais samurais do elenco.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=43&v=7v8vsCkeu8A

Samurai Shodown no cenário competitivo

Há expectativa de que esta nova entrada da série esteja em alto nível técnico. Isso porque os produtores pretendem inseri-la, fortemente, no cenário competitivo dos jogos de luta, ao lado de outros fortes concorrentes como: Street Fighter V, Mortal Kombat 11, Dragon Ball FighterZ, entre outros.

Samurai Shodown foi lançado, pela primeira vez, em 1993, para o Neo Geo. Ganhou continuações em 1994, 1995 e 1996 para o mesmo console. Após alguns anos de hiato, ganhou mais continuações em 2003 e 2005. O PlayStation 2 foi contemplado com o Samurai Shodown Anthology, o qual era uma compilação dos seis jogos, juntamente com uma versão especial da versão V.