Notícias

Samurai Shodown: novo trailer mostra Ukyo Tachibana

Samurai usa katana e poderes de fogo.

por Raphael Batista
Samurai Shodown: novo trailer mostra Ukyo Tachibana

Mais outro trailer de Samurai Shodown foi revelado pela SNK. Anteriormente, a pirata Darli Dagger, personagem original criada para a nova entrada da franquia, foi demonstrada. Agora, é a vez do samurai Ukyo Tachibana.

O vídeo enfatiza as habilidades do guerreiro, como o uso de ninjustsus de fogo aliados com sua katana. Seus atributos não apresentam quesitos ágeis, mas utiliza de ataques contundentes para paralisar os adversários.

O jogo contará com um Passe de Temporada que promete adicionar quatro novos lutadores. Eles serão lançados, respectivamente, em agosto, outubro, dezembro e fevereiro. O elenco original contará com 16 selecionáveis, sendo três totalmente inéditos.

Todos os personagens são: Charlotte, Earthquake, Galford, Genjuro, Hanzo, Haohmaru, Jubei, Kyoshiro, Nakoruru, Shiki, Tam Tam, Ukyo, Yoshitora, Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamary Kurama – os três últimos são os inéditos criados para o jogo.

Para os produtores de Samurai Shodown, a quantidade de selecionáveis é o suficiente para a proposta porque cada um possui um estilo único de jogo. Portanto, um cartel mais abrangente não é necessário.