Notícias

Samurai Shodown: novo trailer mostra Yoshitora Tokugawa

Novo trailer de Samurai Shodown mostra Yoshitora Tokugawa, último dos 16 lutadores.

por Charles Paim
Samurai Shodown: novo trailer mostra Yoshitora Tokugawa

Samurai Shodown é notícia mais uma vez. Com uma DEMO programada para 31 de maio no Japão, e lançamento confirmado para 25 de junho, tivemos vídeos introdutórios para quase todos os lutadores.

Restava apenas um último a ser apresentado: Yoshitora Tokugawa. Com golpes bastante poderosos, Yoshitora possui sete espadas. Uma delas com o seu próprio nome, e as demais receberam nomes de mulheres: Yugao, Tsubaki, Asagao, Botan, Nadeshiko e Shirayuri.

Samurai Shodown no cenário competitivo

Há expectativa de que esta nova entrada da série esteja em alto nível técnico. Isso porque os produtores pretendem inseri-la, fortemente, no cenário competitivo dos jogos de luta, ao lado de outros fortes concorrentes como: Street Fighter V, Mortal Kombat 11, Dragon Ball FighterZ, entre outros.

Samurai Shodown foi lançado, pela primeira vez, em 1993, para o Neo Geo. Ganhou continuações em 1994, 1995 e 1996 para o mesmo console. Após alguns anos de hiato, ganhou mais continuações em 2003 e 2005. O PlayStation 2 foi contemplado com o Samurai Shodown Anthology, o qual era uma compilação dos seis jogos, juntamente com uma versão especial da versão V.