Notícias

Samurai Shodown: novo trailer traz Jubei e suas duas espadas

Jubei parece ser bastante poderoso.

por Charles Paim
Samurai Shodown: novo trailer traz Jubei e suas duas espadas

Samurai Shodown se aproxima, cada vez mais, do seu lançamento: 25 de junho. Para assegurar o engajamento dos ansiosos jogadores, a publisher não está economizando nas novidades.

Desta vez, a SNK Playmore disponibilizou mais um vídeo. Após mostrar Galford em ação, temos mais um velho conhecido dos fãs: Jubei. Da mesma forma que alguns lutadores do cast, o samurai de duas espadas esteve presente em quase todas as versões da franquia.

Jubei mostra-se bastante versátil e com golpes poderosos. Pelo poder dos combos apresentados, é provável que causem grande dano aos adversários.

Samurai Shodown

Na década de 90, momento de auge dos jogos de luta, Samurai Shodown fez bastante sucesso. E foi um dos jogos que ajudou a SNK Playmore a se consolidar no mercado, junto com outros grandes jogos como Fatal Fury, King of Fighters e Art of Fighting.

Após praticamente vinte anos sem novos jogos, chega com apelo nostálgico. E está com fortes pretensões: a de consolidar, também, como um jogo de luta competitivo, presente nos maiores torneios do mundo como, por exemplo, a EVO.