Notícias

Samurai Shodown: novos trailers mostram Genjuro e Haohmaru

Protagonista Haohmaru e seu principal rival, Genjuro, são apresentados em novos vídeos.

por Raphael Batista
Samurai Shodown: novos trailers mostram Genjuro e Haohmaru

A SNK divulgou dois novos trailers de Samurai Shodown. Desta vez, o foco são em dois samurais: Genjuro Kibagami e Haohmaru. A companhia apresenta os dois na mesma semana pois são rivais de longa data, desde a estreia de Genjuro em Samurai Shodown II (1994).

Genjuro é apresentado como um mercenário perigoso, mas psicopata. Ele mata simplesmente pelo prazer. Sua história de origem é tão sombria quanto sua personalidade. Aos 15 anos, Genjuro matou sua mãe prostituta após ela tê-lo atacado nas costas por ter matado um dos seus clientes. Por isso, o samurai possui uma grande cicatriz na região.

Órfão de pai e mãe, Genjuro é adotado por Nicotine Caffeine. Ela começa seu treinamento juntamente com Haohmaru. Apesar de serem amigos por longo tempo, os lutadores se enfrentaram pelo prêmio oferecido da mentora. O psicopata quase mata o colega e então é banido, jurando vingança contra Nicotine e Haohmaru.

Por outro lado, Haohmaru é o protagonista do game. Ele é um samurai que não jura lealdade a qualquer senhor. Ele ama enfrentar oponentes mais fortes e se concentra em derrotar aqueles que se opõem a sua lendária espada, Fugudoku.

Confira abaixo os trailers:

Samurai Shodown foi confirmado para o dia 25 de junho. Os donos da pré-venda ganharão um Passe de Temporada de 6 meses, com todos os conteúdos garantidos durante este período. A adição de mais quatro lutadores será realizada.