Notícias

Samurai Shodown recebe primeiro gameplay e janela de lançamento

Jogo parece bem interessante.

por Charles Paim
Samurai Shodown recebe primeiro gameplay e janela de lançamento

Samurai Shodown, o aguardado retorno do famoso jogo de luta da SNK Playmore, começa a ganhar mais novidades. A primeira, e bastante importante, é que foi revelada uma previsão de lançamento: no próximo inverno (verão nos Estados Unidos).

A segunda novidade é a primeira amostra de jogabilidade do título. Um pequeno trecho mostra como estão os elementos básicos e seus gráficos atualizados. Parece bem bacana, não é?

Mais novidades de Samurai Shodown

Se já não bastasse as novidades apresentadas, temos mais uma boa notícia: Samurai Shodown estará presente na line-up da EVO 2019, o maior torneios de jogos de luta do mundo. A EVO já foi palco de inúmeros momentos simbólicos no cenário dos jogos de luta, e este ano não deve ser diferente.

Este fato mais do que confirma que, de fato, a previsão de lançamento é uma realidade. Como o EVO 2019 acontecerá entre 02 e 04 de agosto, é provável que, no máximo em julho, o jogo chegue às lojas. A publisher, inclusive, confirmou que o lançamento será global.

E vocês, estão ansiosos para jogar Samurai Shodown novamente depois de tantos anos? Quais suas expectativas? Compartilhem com a gente!