Notícias

Santa Monica anuncia livro de artes de God of War; veja

Quero um!

por Daniel dos Reis
Santa Monica anuncia livro de artes de God of War; veja

Em parceria com a Dark Horse Books, a Santa Monica, estúdio responsável pelo desenvolvimento de God of War, anunciou uma edição limitada do livro de artes da nova aventura de Kratos.

O livro conta com uma luxuosa capa em couro, estojo e duas impressões de qualidade. No total, são 224 páginas que mostram um pouco mais do processo de criação do novo blockbuster da Sony.

1

Por enquanto, a pré-encomenda do livro pode ser feita através da PlayStation Gear norte-americana, a loja oficial do PlayStation. Só o preço de US$ 79,99 que pode assustar um pouco os fãs do espartano. A data de lançamento está marcada para 30 de junho de 2018.

A descrição do livro – enquanto o jogo não chega – serve como uma contextualização do título, marcado para algum momento de 2018.

É um novo começo para Kratos. Vivendo como um homem, fora das sombras dos deuses, ele busca solidão nas terras desconhecidas da mitologia nórdica. Com um novo propósito e seu filho ao seu lado, Kratos deve lutar pela sobrevivência, pois forças poderosas ameaçam perturbar a nova vida que ele criou.

A Santa Monica e a Dark Horse Books apresentam com orgulho o companheiro de God of War. Este é um documento diferente de qualquer outro que oferece aos leitores uma jornada de bastidores para testemunharem a criação de um épico em grande escala.