Notícias

Santa Monica está contratando pessoas com experiência em artes marciais

Estúdio de God of War indica novo projeto.

por Vinícius Paráboa
Santa Monica está contratando pessoas com experiência em artes marciais

O estúdio first-party da Sony e responsável por God of War, Santa Monica, abriu vagas de emprego para pessoas especializadas em artes marciais. A desenvolvedora procura por um Diretor Assistente de Cinemática e um Artista de Cinemática, que se encarregariam das filmagens de captura de movimento.

Com esse requerimento por parte dos futuros empregados, a Santa Monica poderia estar voltando suas atenções para algum jogo com estilo asiático – visto que a maioria das artes marciais vêm desse continente. Dificilmente daria pra imaginar algum God of War se passando no Japão ou na China, por exemplo – principalmente com o final do último jogo apontando para mais exploração nas terras nórdicas.

Por outro lado, nada impede o estúdio de buscar pessoas com experiência no assunto para filmarem cenas de luta. E nem é preciso dizer que os games de Kratos estão repletos de ação e pancadaria.

Cory Barlog indica novo projeto da Santa Monica

Há algumas semanas, o diretor de God of War, Cory Barlog, usou seu Twitter para dar uma provocada nos fãs. Com mensagens enigmáticas, ele indicou que um novo projeto estava sendo desenvolvido. No entanto, não parecia ser sobre o deus da guerra.

Enquanto a Santa Monica não confirma nada, o jeito é ir apreciando a aventura de Kratos e Atreus. O jogo está disponível para PlayStation 4.