Notícias

Santa Monica revela estatísticas de God of War; confira números

Infográfico da Santa Monica apresenta mortes, platinas, equipamentos e Valquírias.

por Raphael Batista
Santa Monica revela estatísticas de God of War; confira números

A Santa Monica Studios divulgou diversas estatísticas de God of War baseado no progresso dos jogadores. Os números indicam a quantidade de platinas obtidas até o momento, quantas mortes aconteceram, upgrades preferidos, equipamentos mais usados e muito mais.

O infográfico demonstra características gerais, inclusive as aproximações de combate e os confrontos entre as temidas Valquírias. Por exemplo, quase 500 mil pessoas platinaram o jogo. No contador de mortes, a casa chega aos milhões, com quase 700 milhões. Já no modo mais difícil, “Give Me God of War”, quase 100 milhões de mortes já alcançadas.

Tratando-se sobre o equipamento, os upgrades mais populares do Levianthan são “Hel’s Touch” e “Ivaldi’s Anvil”, tendo 1.4 milhões de jogadores tendo melhorado por completo a arma. Já pela Blade of Chaos, as melhorias principais são “Spartan Charge” e “Tartarus Rage”, com 1.6 milhões de jogadores tendo-na completado.

Quanto à Valquíria Rainha, estatísticas demonstram o quão desafiadora é a vilã. O índice de morte por derrota – referentes á Sigmund – no total, é de 24/1. Agora, em modos específicos, a variação é notada. No modo fácil (Give Me a Story), é 12/1. No intermediário (Give Me a Balanced Experience), 34/1. No modo difícil (Give Me a Challenge), 36/1. No modo deus, (Give Me God of War), 100/1.

1

E os seus números, como estão?