Notícias

SD Gundam G Generation Cross Rays ganha trailer “tático”

Jogo estratégico aposta em combate entre esquadrões de 4 unidades.

por Raphael Batista
SD Gundam G Generation Cross Rays ganha trailer

SD Gundam G Generation Cross Rays (sim, é um nome imenso para um jogo) recebeu um inédito trailer pela Bandai Namco. O título de estratégia chegará só em 28 de novembro, mas a companhia antecipou alguns detalhes para o público.

O gameplay envolve elementos da clássica franquia Gundam, mas conta com personagens de outras sagas. Além disso, o game é inteiramente focado na proposta RPG tático com combates em turno. Os personagens controlados se movem como peças de xadrez, realizando movimentos pensados no “tabuleiro” do cenário.

O novo jogo da série aposta no sistema de esquadrão. O grupo é composto por quatro unidades, sendo uma deles a líder. Cada personagem é capaz de controlar qualquer mecha, além de mesclar diferentes soldados icônicos no mesmo time.

SD Gundam G Generation Cross Rays chegará no final do ano para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam). O jogo também receberá uma versão em inglês através de seu lançamento no sudeste da Ásia. Ainda não foi confirmado se essa edição americana estará disponível na mesma data do lançamento no Japão.

Confira abaixo o trailer de gameplay:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=65&v=i0YpuJI-zoQ