Notícias

Primeira temporada de CoD: Modern Warfare já disponível

Primeira temporada de Modern Warfare traz inúmeras novidades.

por Vinícius Paráboa
Primeira temporada de CoD: Modern Warfare já disponível

A primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare está no ar. No que a Infinity Ward e a Activision promovem ser a “maior oferta de conteúdo gratuito da história” da franquia, o jogo recebe novos mapas, modos, experiências em co-op e outros.

Um pequeno trailer foi liberado para celebrar a chegada da season. Veja abaixo:

A temporada conta com um sistema chamado “Passe de Batalha”. Para obtê-lo, os jogadores devem usar “Call of Duty Points”, que libera mais de 100 novos tiers de conteúdo. Os pontos também podem ser usados em pacotes de itens na loja, esta atualizada semanalmente.

O diretor de criação da Infinity Ward, Patrick Kelly, comemorou a estreia da nova season. Ele cita o lançamento de mapas para o multiplayer clássico, modo Atirador e Guerra Terrestre para exaltar as inúmeras novidades do game. O estúdio já havia dado tais detalhes através de um roadmap.

Desde o lançamento do Modern Warfare, está sendo ótimo compartilhar novos conteúdos, mas a atualização de hoje leva as coisas a um novo nível para todos os jogadores. No modo multijogador estamos lançando mapas Crash, Vacant e Shipment; O modo Atirador oferece os mapas Cargo, Atrium e Shipment; e no modo Guerra Terrestre o mapa Port. Além disso, temos três novos modos multijogador; cinco novas experiências de Operações Especiais e duas novas armas. Esta é a maior oferta de conteúdo gratuito na história do Call of Duty, e estamos entusiasmados por todos poderem usufruir dessas novidades juntos em todas as plataformas.

Call of Duty: Modern Warfare
Roadmap detalha conteúdos da primeira temporada (Foto: Activision)

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PS4, Xbox One e PC.