Notícias

Secret of Mana ganha gameplay de 10 minutos; assista

Alguém empolgado pro remake?

por Thiago Barros
Secret of Mana ganha gameplay de 10 minutos; assista

Secret of Mana foi um dos jogos que tiveram demos jogáveis na PAX West desse ano, e claro, uma filmagem do conteúdo disponibilizado já está na internet. Uma transmissão de um usuário para o Twitch mostrou cerca de dez minutinhos do game, que foram rapidamente publicados no YouTube e já assistidos por mais de 20 mil pessoas.

A nova versão de Secret of Mana terá a mesma história da original, com Randi e a Mana Sword, mas com algumas características atualizadas para a nova geração. Os personagens, por exemplo, terão vozes. Além disso, a trilha sonora será repaginada. Uma grande mudança no gameplay é o multiplayer local, para até três jogadores simultaneamente.

A Square Enix, responsável pelo game, vem fazendo um belo trabalho de marketing em torno de Secret of Mana. A empresa vem divulgando promoções para a pré-venda do jogo e liberando avatares dos personagens para quem tem contas na PSN e comprá-lo com antecedência. Lançado originalmente em 1993, Secret of Mana é um dos RPGs mais aclamados de todos os tempos, e causou furor nos fãs com seu retorno.E agora finalmente recebe o tão esperado remake totalmente em 3D.

  • Gráficos 3D – Arte renovada no jogo inteiro um mundo vívido e cheio de mana reconstruído em 3D.
  • Jogabilidade melhorada – O sistema original foi retrabalhado em uma tentativa de criar um RPG de ação moderno com uma jogabilidade melhorada.

https://www.youtube.com/watch?v=HKbqzL1YN6Y