Notícias

SEGA e Atlus anunciam jogos para E3; Dois jogos novos serão reveladas

Jogos novos em breve.

por Raphael Batista
SEGA e Atlus anunciam jogos para E3; Dois jogos novos serão reveladas

A SEGA e a Atlus divulgaram seus line-ups para a E3 2018. Apesar das empresas não possuírem uma conferência, estarão presentes com títulos para os jogadores experimentarem e terem as primeiras impressões.

As produções jogáveis das companhias que estarão disponíveis são: Valkyria Chronicles 4, Yakuza Kiwami 2, Shining Resonance Refrain e Team Sonic Racing. Foi anunciado que uma demonstração de Shining Resonance Refrain estará disponível gratuitamente num momento posterior para todos aproveitarem.

1
Sonic será um dos destaques da SEGA.

Novos títulos

Como se não bastasse, a SEGA e Atlus anunciaram que dois novos jogos serão divulgados pela Atlus amanhã (7). O CEO Naoto Hiraoka confirmou o anúncio e pode ter indicado que se trata de novos jogos localizados para o ocidente.

“Durante o ano passado, tivemos um forte senso de responsabilidade para trazer os lançamento para o ocidente como a série Yakuza e temos escutado os fãs pedindo mais de Valkyria Chronicles. Como parte da riqueza de propriedades intelectuais da SEGA, será um prazer trazer Yakuza Kiwami 2 e Valkyria Chronicles 4 para os fãs na E3. Este evento também representa um grande momento para a Atlus pela data de 5 anos juntamente com a SEGA, e para celebrar, teremos algo para anunciar muito em breve para o ocidente.”

Pela fala do CEO, uma das especulações é que os dois anúncio sejam Persona 5: Dancing Star Night e Persona 3: Dancing Moon Night. Por fim, um novo trailer de Catherine: Full Body será divulgado.