Notícias

SEGA divulga teaser de novo jogo para Gamescom 2019

Novo jogo poderá ser chamado "Humankind"

por Raphael Batista
SEGA divulga teaser de novo jogo para Gamescom 2019

A SEGA prometeu a apresentação de um novo jogo durante a Gamescom 2019. Embora não haja detalhes sobre o game, a companhia divulgou um teaser para o anúncio por meio do Twitter oficial.

Na publicação, um GIF mostra um monitor de batimentos cardíacos. A legenda convida os jogadores “serem os primeiros a saber” sobre a revelação com o cadastro no site. No link de redirecionamento, o site mostra as iniciais “HMKD” e sugere a nova IP “Humankind” registrada pelo estúdio no início do ano.

Por enquanto, não existem detalhes concretos sobre a ideia do jogo. Contudo, pelo nome, é possível especular que o título abordará a sobrevivência da humanidade – ou talvez mesmo, até o fim dela?!

Vamos precisar esperar pelo dia 19 de agosto no Opening Night Show da Gamescom 2019 para saber mais sobre a nova produção da SEGA.

SEGA na Gamescom 2019

Além de um novo triple A, a companhia detalhou outros games que também estarão no evento. A versão para o PS4 de Catherine: Full Body será jogável e estará disponível para quem quiser enfrentar os puzzles e descobrir os novos elementos do game.

Two Point Hospital é outro confirmado. Com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o titulo de gerenciamento coloca os jogadores na gestão de um hospital que precisa crescer e lidar com anomalias e epidemias.

Para os nostálgicos, o Sega Genesis Mini e o Mega Drive Mini estarão disponíveis para testar um catálogo de 42 games. Entre eles estão: Darius, Road Rash II, Virtua Fighter 2, Ghouls and Ghosts, Strider, Kid Chameleon, Streets of Rage e Sonic the Hedgehog.