Notícias

Segunda Temporada de Castlevania retorna ao Netflix no inverno

Segunda temporada contará com o dobro de episódios e promete manter o ritmo das ações.

por Daniel dos Reis
Segunda Temporada de Castlevania retorna ao Netflix no inverno

Warren Ellis, roteirista da animação Castlevania do Netflix, declarou através do Twitter que a série irá retornar, para uma segunda temporada, ainda neste ano de 2018, provavelmente no inverno (verão no hemisfério norte).

A informação, de certa forma, proporciona alívio em alguns dos fãs que temiam pelo cancelamento do seriado, que foi até que muito bem recebido em 2017, com críticas mais voltadas a pequena quantidade de episódios.

E já neste retorno, parte das queixas será ‘sanada’. O season 2 contará com oito episódios, porém não há uma data precisa:

https://twitter.com/warrenellis/status/954460793814376448

Um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula. Inspirado no clássico videogame.

A série do Netflix é uma adaptação de Clastlevania 3, do Nintendinho, e narra a história de Trevor Belmont em suas batalhas pela defesa de um pequeno vilarejo atacado por Drácula e seus seguidores.

No geral, as avaliações foram positivas, com críticas pontuais aos toques de humor – um pouco fora de contexto – e ao estilo da animação. Por outro lado, a pequena quantidade capítulos foi o principal alvo de pontos negativos.