Notícias

Segundo “insider”, remake de Resident Evil 3 já está em produção

Produção seguira a todo vapor.

por Bruna Mattos
Segundo

Segundo Dusk Golem, um insider famoso por vazar informações sobre a série Resident Evil que acabam se comprovando como verdadeiras posteriormente, a Capcom já trabalha em um remake de Resident Evil 3.

O insider soltou a bomba em um dos fóruns do ResetERA que discutia o futuro da série após o lançamento de Resident Evil 2, em janeiro de 2019. Segundo Dusk Golem, o desenvolvimento de Resident Evil 3 remake segue a todo vapor no momento. Golem já se mostrou uma fonte confiável anteriormente, quando divulgou várias informações sobre Resident Evil 7 antes da hora.

Os produtores de RE2 já foram questionados várias vezes sobre um possível remake do terceiro jogo da série. As respostas nunca são negativas, mas sempre apontam para o fato de que o foco da Capcom no momento é apenas Resident Evil 2. Em agosto, em entrevista ao Trusted Reviews, o produtor Yoshiaki Hirabayashi chegou a dizer “quem sabe o que futuro reserva?” quando questionado sobre a possibilidade.

Em seu mais recente relatório financeiro para investidores, a Capcom também afirmou que tem mais planos para remakes e remasterizações no futuro.  Ainda, segundo o produtor sênior da empresa, Jun Takeuchi, a desenvolvedora está trabalhando em um título ainda não anunciado no momento.