Sekiro: Shadows Die Twice tem pouco mais de quatro meses de vida e caiu nas graças do povo. Segundo a Activision, o jogo chegou a 3,8 milhões de unidades comercializadas entre o período de 22 de março até 30 de junho.

A empresa revelou os dados na última apresentação com os investidores. O jogo já era sucesso em sua primeira semana, atingindo 2 milhões de unidades vendidas em apenas sete dias.

Apesar da dificuldade intensa do game, as pessoas parecem não ter se sentidas comedidas pelo fato. Pelo contrário, parte do sucesso deve-se justamente a isso. Enquanto que o jogo dá nos nervos, usar uma única espada durante todo o gameplay faz os jogadores se focarem em dominarem o sistema de combate. O aspecto de RPG também atrai alguns fãs.

A From Software, desenvolvedora do game, não planeja trazer nenhum DLC ao título. Talvez isso também tenha contribuído ao alto número de vendas, visto que os jogadores não precisaram gastar com Season Pass ou conteúdo extra.

O estúdio é conhecido por desafiar o gamer interessado em suas séries. Isto porque, além de Sekiro, Dark Souls pertence à empresa. Nem precisa dizer que os funcionários de lá adoram ver jogadores quebrar o controle, não é mesmo?

Sekiro é o melhor jogo da From Software?

Há algum tempo fizemos uma análise do jogo. Se você ainda não se juntou aos milhões de jogadores e está em dúvida se deve ou não investir em Sekiro, leia o artigo e saiba tudo que precisa. Clique aqui e confira.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.