Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice: 2 milhões de unidades vendidas em 10 dias

Ótimo desempenho de vendas e visualizações na Twich.

por Raphael Batista
Sekiro: Shadows Die Twice: 2 milhões de unidades vendidas em 10 dias

A Activision e a FromSoftware celebram o bom desempenho de Sekiro: Shadows Die Twice. O jogo já ultrapassou a marca das duas milhões de unidades. Tudo isso em apenas dez dias de comercialização. A obra também vem registrando excelentes números em plataformas de streaming.

A vice-presidente do marketing da Activision, Michelle Fonseca, expressou sua gratidão a todos os jogadores que decidiram aventurar-se na jornada do shinobi/

Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC e estamos animados com o apoio contínuo de gamers e também dos críticos. Tem sido gratificante ver o prazer dos fãs quando eles superam cada desafio

Outros dados interessantes são sobre a performance do jogo na plataforma de streaming: No Twich, Sekiro foi o jogo mais visto no dia do lançamento. Durante o final de semana, reuniu 631 milhões de minutos. Enquanto que, ao completar 1 semana, ultrapassou 1.1 bilhão de minutos assistidos.

Sekiro: Shadows Die Twice apresenta aos jogadores um mundo escuro, cheio de inimigos brutais, combate intenso com espada e exploração vertical envolvente. Os fãs da FromSoftware encontrarão familiaridade na jogabilidade corajosa encontrada em Sekiro, onde o combate reina supremo.