A From Software confirmou que Sekiro: Shadows Die Twice herdará um dos legados de Dark Souls. O jogo contará com vários finais. As diferentes narrativas vão depender de como os jogadores vivenciarão a experiência baseado em suas escolhas.

O diretor do estúdio, Hidetaka Miyazaki, revelou novidades em uma entrevista ao site Game Watch (via Eurogamer). Segundo ele, os múltiplos encerramentos serão “mais enraizados do que nunca na história”.

O executivo preferiu não comentar mais detalhes específicos sobre a sua declaração, contudo, é de se esperar que o título conte com mais escolhas ativas que mudem a jornada. Assim como na franquia Souls, é possível que o protagonista decida quem vive ou morre.

Diante das várias possibilidades, Miyazaki comentou que alguns elementos presentes em Sekiro incentivarão os jogadores a repetirem a jornada. E, consequentemente, alguns recursos serão ativados para tornar o novo gameplay mais desafiador.

O DNA de Souls está muito ativo em Sekiro: Shadows Die Twice. O próprio diretor já havia confirmado que existem batalhas contra chefões opcionais. Eles estarão escondidos e serão muito mais difíceis.

ESPERAMOS ATENDER ÀS EXPECTATIVAS COM OS CHEFES OPCIONAIS E NÓS SENTIMOS QUE ELES VÃO SER BEM DUROS DESTA VEZ TAMBÉM.

Sekiro: Shadows Die Twice está planejado para 22 de março deste ano. O jogo será publicado pela Activision.