Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice ganha filme criado por fã; assista

Fã cria curta do jogo com ferramentas de edição específicas. Resultado final reflete qualidade do título.

por Hugo Bastos
Sekiro: Shadows Die Twice ganha filme criado por fã; assista

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado há apenas três meses, garantindo sucesso de público e crítica. E algumas pessoas vão além para mostrar seu amor pelo jogo. Um fã que atende por TheParryGod criou um curta metragem com cutscenes do game, chamado One-Armed Wolf (O Lobo de Um Único Braço).

As cenas mostram toda a beleza dos cenários e trazem diálogos mesclados de uma maneira bastante competente. Um olhar menos atento até poderia confundi-lo com um trailer de algum filme a ser lançado. Afinal, a transição entre as cenas é bastante fluida, e a narrativa é bem planejada.

O autor usou ferramentas como Vegas Pro e Photoshop para as edições, e outras como ReShade e Cheat Engine para outros elementos criativos. O resultado ficou bem bacana e você confere abaixo:

Sekiro: Shadows Die Twice é fruto de uma parceria bem sucedida entre Activision e FromSoftware. Ele narra a história de Wolf, um shinobi que serve um dito herdeiro divino de nome Kuro. O jogo possui jogabilidade bastante desafiadora e enredo intrincado, já que é fruto da mente de Hidetaka “Soulsborne” Miyazaki.

Talvez por isso sua influência vá além do universo dos games. O personagem Hanbei teve sua história contada por meio de um mangá. Até a desenvolvedora Respawn admitiu se inspirar na obra para implementar o sistema de combates de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Por fim, não se esqueça: o criador do jogo estará na BGS 2019. Então, seria bom levar seu joguinho, e quem sabe conseguir aquele autógrafo exclusivo.