Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice não contará modo multiplayer; saiba mais

Será possível pausar o jogo.

por Raphael Batista
Sekiro: Shadows Die Twice não contará modo multiplayer; saiba mais

A From Software revelou através da nova edição da Game Informer (via Eurogamer) que Sekiro: Shadows Die Twice não contará com modo online. O foco da experiência será na aventura single-player.

A desenvolvedora entende que o recurso fazia parte da identidade de Dark Souls, mas não estará em seu novo jogo. Consequentemente, um grande impacto na jogabilidade dos fãs da empresa: será possível pausar o jogo.

De acordo com os entrevistados da companhia, a ausência do modo cooperativo/competitivo em Sekiro permitiu uma maior criatividade nos mapas do jogo. Assim, o design das regiões não precisou se preocupar em pensar na ocupação de um jogador.

Outro impacto no gameplay, de igual modo, é a forma como os chefões foram criados. Sem auxílio de outros samurais, todos devem ser enfrentados contra apenas um jogador. Isso deve favorecer uma experiência ainda mais desafiadora e precisa.

Essa decisão nos permite aperfeiçoar a experiência do jogador e realmente aproveitar o que as restrições do modo online impediam. Isso garantiu uma maior liberdade criativa, onde nossa imaginação correu solta ao longa da produção.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará em 22 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.