Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice não terá microtransações

Nada de compras dentro do game!

por Bruna Mattos
Sekiro: Shadows Die Twice não terá microtransações

Fãs da série Souls e Bloodborne que estão ansiosos por Sekiro: Shadows Die Twice podem respirar aliviados: o game não terá nenhum tipo de microtransação.

Há alguns dias, começou a circular informações de que o jogo poderia contar com compras in-game após uma listagem errada na PlayStation Store do Reino Unido. A descrição do produto apontava “compras opcionais dentro do jogo”. A informação parecia um tanto estranha, especialmente porque Sekiro é um jogo essencialmente single-player.

No entanto, um representante de relações públicas da empresa esclareceu ao site  COGconnected que tudo não passou de um mal entendido. A From Software e a Activision não planejam incluir nenhum tipo de microtransação em Sekiro: Shadows Die Twice. A descrição incorreta na PS Store do Reino Unido deve ser corrigido em breve.

Vale lembrar que a ausência das microtransações não significa que o game não terá nenhum tipo de expansão ou DLC paga após o lançamento. Por sinal, é bem provável que aconteça!

Sekiro promete trazer um novo tom para a fórmula da série Souls. O jogo deve trazer a dificuldade costumeira para os combates, mas também permite que os jogadores usem abordagens furtivas e mais inteligentes do que o embate direto, já que o protagonista é um ninja. Os primeiros gameplays foram divulgados recentemente, na Gamescom 2018.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em 22 de março de 2019.