Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em março de 2019

Activision confirma data de lançamento e fará hands-on na Gamescom

por Thiago Barros
Sekiro: Shadows Die Twice será lançado em março de 2019

Sekiro: Shadows Die Twice ganhou uma data de lançamento! A Activision enviou um comunicado à imprensa, pré-Gamescom 2018, confirmando que o jogo vai sair no dia 22 de março de 2019. Além disso, a companhia revelou que um hands-on dele irá ser disponibilizado para o público no evento, que começa amanhã, na Alemanha.

Desenvolvido pela FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice é dirigido por Hidetaka Miyazaki e é um jogo single-player que coloca os jogadores no papel de um guerreiro com um coração duro, cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem lorde, e se vingar do seu arqui-inimigo.

“Não vemos a hora de os fãs finalmente colocarem suas mãos em Sekiro: Shadows Die Twice. Os fãs experimentarão as múltiplas ferramentas disponíveis para o braço protético shinobi esta semana na Gamescom. E poderão mergulhar completamente no brutal e sombrio mundo do Sengoku, no Japão dos anos 1500, quando o jogo for lançado em 22 de março de 2019”, disse Steve Young, CRO da Activision.

Na Gamescom 2018, será possível testar Sekiro e experimentar diversos recursos do jogo. Dentre eles, os seguintes foram destacados pela Activision no comunicado  que foi enviado, nessa segunda-feira (20), à imprensa:

“Sword Combat: o combate central em Sekiro: Shadows Die Twice é medido por um intenso choque de aço. Os jogadores assumirão o comando das Artes Especiais da Espada para complementar seus ataques regulares e derrubar as defesas inimigas antes de selar o golpe final.

Shinobi Prosthetic: os jogadores podem equipar e alternar entre uma variedade de ferramentas protéticas exclusivas para encontrar a fraqueza de um inimigo. Além disso, ferramentas como o Grappling Hook podem ser utilizadas para trazer uma dimensão extra para a exploração e travessia em todo o universo do jogo.

Resurrection: Utilizada como uma oportunidade para uma retirada tática ou para enganar um inimigo e partir para um contra-ataque, essa nova estratégia de combate permite que os jogadores ressuscitem no local, mesmo depois de uma morte precipitada”.

A empresa ainda destacou que o jogo terá uma edição especial para colecionadores. A Sekiro: Shadows Die Twice Collector’s Edition, disponível para pré-venda em varejistas selecionados (apenas em algumas regiões), terá, além do jogo completo, estátua de 7″ Shinobi, SteelBook, Artbook Colecionável, Mapa, Trilha Sonora Digital e Réplica das Moedas do Jogo.

SEKIRO - EDICAO