Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice supera “vendas de lançamento” de Dark Souls 3

Jogos da FromSoftware disputam bons números.

por Raphael Batista
Sekiro: Shadows Die Twice supera

A SuperData, analista do mercado de videogames, revelou um relatório (via PlayStation LifeStyle) onde aponta alguns números de vendas de Sekiro: Shadows Die Twice. O novo game da FromSoftware superou – comparando o mesmo período – os números de Dark Souls 3.

De acordo com os gráficos, Sekiro chegou a marca de 1.4 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto Dark Souls 3 – no mesmo espaço de tempo – atingiu 1.2 milhões. Os dados são referentes a todas as plataformas: PS4, Xbox One e PC.

De acordo com a SuperData, as vendas digitais contribuíram muito significativamente para conquista dos resultados, nos consoles principalmente. O que reforça a importância da modalidade.

Obviamente, até o momento, o título já ultrapassa a quantidade apontada. Dentre os 10 primeiros dias, Sekiro: Shadows Die Twice já havia superado a casa dos 2 milhões de unidades. Não foi divulgado a contagem atual.

Outros dados interessantes são sobre a performance do jogo na plataforma de streaming: Na Twich, Sekiro foi o jogo mais visto no dia do lançamento. Durante o final de semana, reuniu 631 milhões de minutos. Enquanto que, ao completar 1 semana, ultrapassou 1.1 bilhão de minutos assistidos.