Sekiro: Shadows Die Twice não deve fugir do DNA dos jogos da From Software. Em entrevista a revista Game Informer, Hidetaka Miyazaki, diretor do estúdio, explicou um pouco mais do game.

De acordo com Miyazaki, o novo jogo, ainda que seja bem diferente da série Dark Souls, vai contar com algumas semelhanças bem conhecidas dos jogadores.

Uma destas congruências diz a respeito aos “chefes”. Sekiro: Shadows Die Twice também vai contar com inimigos ocultos – opcionais – mais poderosos. Durante a jornada, os jogadores poderão se desviar da rota principal para encontrar estes chefões.

Esperamos atender às expectativas com os chefes opcionais e nós sentimos que eles vão ser bem duros desta vez também.

A opção não é exatamente uma surpresa e era de se esperar que Shadows Die Twice não deixasse de trazer chefões escondidos. A inclusão vai de encontro aos desejos dos fãs que apreciam bastante recursos neste sentido.

Sekiro: Shadows Die Twice está planejado para 22 de março deste ano. O jogo será publicado pela Activision.