Notícias

Sem Need for Speed e Anthem, EA revela sua programação para E3

FIFA 20, Battlefield V, Apex Legends e Star Wars serão os destaques.

por Raphael Batista
Sem Need for Speed e Anthem, EA revela sua programação para E3

A Electronic Arts revelou sua programação para a E3 2019. A empresa vai realizar uma série de transmissões em 08 de junho para mostrar seus principais novos jogos. Destaques para FIFA 20 e o novo Star Wars.

*horários de Brasília.

  • 13:15: Contagem Regressiva para EA PLAY
  • 13:30: Star Wars Jedi: Fallen Order – Apresentado por Greg Miller e Andrea Rene
  • 14:00: Apex Legends – Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez
  • 14:30: Battlefield V – Apresentado por Julia Hardy e Adam Freeman
  • 15:00: FIFA 20 – Apresentado por Alex “Goldenboy” Mendez
  • 15:30: Madden NFL 20 – Apresentado por Adam Rank
  • 16:00: The Sims 4 – Apresentado por Andrea Rene

Quem for assistir de casa, poderá acompanhar no EA.com, pelo YouTube da EA ou pelo Twitch. Os fãs interessados em apenas alguns jogos, podem escolher o horário específico listado acima. Para todo o conteúdo do fim de semana, incluindo novos gameplays exclusivos, conversas com desenvolvedores e notícias quentíssimas, os fãs devem ficar ligados em nosso site.

Ausências sentidas para Anthem e Need for Speed. O primeiro está carente de novidades, algo que vem descontentando a comunidade. O segundo ficou de fora porque o estúdio precisa se concentrar no desenvolvimento.

As expectativas ficam por conta de Star Wars Jedi: Fallen Order. O título está sob desenvolvimento da Respawn Entertainment e será uma experiência focada no single-player. O título ganhou um trailer há algumas semanas e promete entregar novidades para a proposta durante a transmissão futura.