Notícias

Semana do Contrabando: novidades e descontos em GTA Online

Oportunidade de ouro.

por Raphael Batista
Semana do Contrabando: novidades e descontos em GTA Online

A Rockstar Games anunciou um novo evento em GTA Online. “Semana do Contrabando” oferece novidades e descontos dentro do mundo de Los Santos. Os jogadores contarão com o dobro de GTA$ e RP em múltiplos modo de jogo e pesquisas do Bunker 50% mais rápidas.

Até o dia 16 de abril, os jogadores poderão conquistar em GTA$ e RP em dobro no modo de jogo Corridas Assalto com Alvos, lançado na semana passada, que prova as habilidades de velocidade e precisão de tiros.

Confira abaixo a totalidade das informações da Semana do Contrabando divulgadas pelo press kit da Rockstar.

GTA V Contrabando

Warstock Cache & Carry

A Warstock Cache & Carry está com saldão nesta semana. Desde o Dune de Combate até a máquina de guerra Centro de Operações Móvel estão com descontos especiais. Na seção, é possível adquirir equipamentos em menor preço como cabines de COM, módulos e melhorias de armas para Mk II.

Bunkers

O slogan da semana é “uma oportunidade para os empresários subterrâneos”. Grandes descontos para a aquisição de bunkers, como Maze Bank Foreclosures, e também em acessórios de personalização.

Legendary Motorsport

Pfister Neon e Overflod Autarch, dois dos melhores carros da categoria Legendary Motorsport, estão com 25% de desconto nas lojas até o dia 16 de abril. Uma grande oportunidade para os apaixonados por carros.

Novo modo vindouro

“Fuga de Mestre” chegará ao GTA Online no dia 17 de abril. Os jogadores serão colocados em uma perseguição intensa. Ou você assume a posição de perseguido, dirigindo o seu potente carro italiano Weeny Issi Issi Clássico, ou você assume a posição da lei e tenta acabar com a fanfarrice.