Notícias

Sensação da última temporada, Mahomes é capa do Madden 20

Quarterback do Kansas City Chiefs será a estrela do jogo, que chega em agosto.

por Thiago Barros
Sensação da última temporada, Mahomes é capa do Madden 20

Uma das séries de esportes mais aclamadas do mundo dos games já tem a sua nova estrela da capa: Patrick Mahomes, sensação da temporada passada, será o principal garoto propaganda de Madden 20. Um detalhe interessante é que a relação com o quarterback do Kansas City Chiefs vai além disso.

A EA revelou também um novo modo, chamado Face of the Franchise: QB1. Nele, os jogadores poderão criar seus próprios quarterbacks, no futebol universitário, e seguir uma carreira rumo à NFL. A promessa é de que cada campanha será única, com os cenários e desafios personalizados.

A história é inspirada na trajetória de Mahomes, primeiro QB da história da liga a lançar mais de 5000 jardas em uma única temporada, tanto universitário como na NFL, e terceiro da posição a fazer 50 passes para touchdown na mesma season. Considerado um dos grandes jogadores pro futuro, ele é uma nova cara da Liga. 

Vale lembrar que rola uma “maldição” para quem é capa do Madden. Ano passado, foi Antonio Brown, que teve uma saída polêmica dos Steelers. Em Madden 2018, o “GOAT” Tom Brady até fez uma baita temporada, mas perdeu o SuperBowl. No 17, Rob Gronkowski foi a estrela e teve um ano cheio de lesões. Te cuida, Mahomes!

Confira o vídeo divulgado pela EA:

https://www.youtube.com/watch?v=XbRy7lZuUNI