Notícias

Sequência de A Plague Tale: Innocence está em produção [rumor]

Fontes afirmam que o jogo vai chegar em 2022 e o anúncio acontecerá em 2020.

por Raphael Batista
Sequência de A Plague Tale: Innocence está em produção [rumor]

A Plague Tale: Innocence foi considerado um “sucesso comercial” pela Focus Home Interactive e não era difícil de imaginar que o título ganharia uma sequência. As fontes do site francês XboxSquad (via Gematsu) reportaram que a desenvolvedora Asobo Studios já trabalha em um novo título no mesmo universo e vai anunciar o jogo em 2020.

O site francês alega que as informações são de uma “fonte segura” e que a Focus Home confirmou as especulações. A sequência, supostamente, chegará em 2022 e vai seguir a mesma linha do primeiro jogo. Mais detalhes não foram revelados pelas fontes.

O site Eurogamer entrou em contato com a Focus Home Interactive para averiguar a história e um representante da companhia apenas disse que o próximo título da Asobo Studio “chegará na hora certa”. Na declaração concedida, o representante comentou que as companhias ainda estão colhendo os frutos de A Plague Tale: Innocence.

A Focus Home e a Asobo estão muito orgulhosas da recepção e vendas de A Plague Tale: Innocence. Estamos honrados com os números de prêmios e indicação, incluindo a Melhor Narrativa no TGA 2019. Queremos que o jogo recebe mais atenção dos jogadores e, assim, vamos continuar promovendo-o como merece.

A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence é um título focado na experiência single player com uma história emocionante ambientada na época da Europa medieval. O jogo recebeu boas avaliações e a Focus Home disponibilizou uma demonstração gratuita.