Notícias

Sequência de Destiny tem desenvolvimento confirmado

por Thiago Lima
Sequência de Destiny tem desenvolvimento confirmado

A sequência de Destiny já aparenta ser uma realidade, já que a Activision já fala abertamente sobre as possibilidades do novo game, com possível lançamento já para 2017.

E esse foi um dos pontos altos da conferência financeira bimestral da Activision Blizzard, quando o CEO da empresa, Eric Hirshberg, falou mais sobre o que está por vir na sequência da franquia.

Destiny - sequel - imagem

Para felicidade geral dos guardiões, Hishberg disse que só poderia confirmar que o jogo já está em desenvolvimento, mas não tinha permissão de se aprofundar no assunto.

Mas deixou escapar que o novo jogo trará um novo apelo aos usuários, alcançando novos fãs e agradando em cheio os jogadores mais experientes.

“Estamos no caminho e animados em pensar que será uma sequência incrível para Destiny em 2017. Não haverá anúncios hoje, mas posso garantir que será desenhada para os jogadores mais engajados e lançará um novo apelo, trazendo novos fãs. É o nosso foco primário agora.”

As mudanças também se darão na forma de disponibilizar novos conteúdos, tornando esse processo mais inteligente, como forma de manter os jogadores ainda mais próximos da franquia.

“Além disso, a incrível demanda por novo conteúdo de Destiny foi maior que nossa capacidade de produção. Assim, ampliaremos as parcerias para que possamos entregar novos conteúdos com mais constância, mantendo todos os jogadores engajados.”

Vale lembrar que Destiny recebeu há pouco tempo a expansão “Ascenção de Ferro” (Rise of Iron), que segundo a empresa, vem elevando o número de usuários ativos, em torno de 25%, a cada mês.

Sem mais informações oficiais, já que nem o nome Destiny 2 foi confirmado, precisaremos aguardar para novas notícias sobre a sequência da franquia.

Ficou animado com o novo jogo? Deixe aqui suas expectativas para a sequência de Destiny.