Notícias

Sequência de Yakuza 6, New Yakuza é anunciado com novidades

Quer mais Yakuza! Tome mais Yakuza!

por Hugo Bastos
Sequência de Yakuza 6, New Yakuza é anunciado com novidades

Recentemente, a SEGA anunciou, em um evento específico no Japão, que Yakuza 2 também ganhará um remake, intitulado Yakuza Kiwami 2. Mas ela não parou por aí. Os jogadores receberam, com surpresa, o anúncio de um novo jogo, intitulado Shin Ryu Ga Gotoku (New Yakuza), bem como uma versão online da série (para outras plataformas).

O produtor da série, Toshihiro Nagoshi, informou que New Yakuza se passará após os eventos do próximo capítulo da série, Yakuza 6: The Song of The Life. E o já famoso Kazuma Kiryu dará lugar a um novo herói. Kazuga Ichiban, interpretado por Kazuhiro Nakatani (que também interpreta Akira Nishikiyama) será o novo protagonista da série.

Adicionalmente, outro título será lançado dentro do universo Yakuza, para sistemas mobile e PC. Yakuza Online será gratuito, com opções de compras dentro do jogo. Já New Yakuza (provavelmente um título provisório) é um projeto para consoles, com informações específicas (incluindo quais plataformas o receberão) a serem anunciadas posteriormente.

Enquanto isso, veja abaixo o trailer de “entrada” de Kazuga Ichiban.

Kamurocho, 2018…

Conforme detalhes, o novo capítulo da série se passará nos dias atuais. O distrito de Kamurocho era originalmente controlado pelo clã Tojo, mas uma conspiração envolvendo a polícia e a Aliança Omi tomou o controle dos antigos ocupantes. Agora, é controlado por todos os lados, entrando em declínio gradual, perdendo seu brilho.

Kasuga Ichiban é homem nos seus 40 anos, ex-integrante da família Arakawa. Ichiban nunca conheceu seus pais, e se uniu à família para seguir o homem que salvou sua vida quando jovem. Ele assumiu a culpa por um crime que não cometeu, em 2001, e passou os últimos 17 anos na prisão. Solto, ele encontrou sua antiga cidade em ruínas.

Agora, precisará unir seus antigos companheiros, agora caídos em desgraça, para retomar o controle da cidade, após testemunhar uma traição inacreditável e descobrir uma misteriosa conspiração.

1
Confira o visual de Ichiban, tanto em New Yakuza quanto em Yakuza Online. Fonte: DualShockers

New Yakuza ainda não tem data de lançamento disponível. Aproveite para conferir também: