Notícias

Será Demon’s Souls? Bluepoint Games está trabalhando em um “clássico”

Conhecida pelas remasterizações, empresa trabalha em novo clássico.

por Raphael Batista
Será Demon's Souls? Bluepoint Games está trabalhando em um

A Bluepoint Games, responsável por grandes produções remasterizadas como Uncharted: The Nathan Drake Collection e Shadow of the Colossus, anunciou vagas de emprego com o objetivo de desenvolver “um grande clássico para a atual e próxima geração.” As especulações sugerem que a nova produção seja – finalmente – Demon’s Souls.

São diversas oferecidas através do website oficial da empresa, desde artistas de ambientes, até design de personagens, técnicos em animação e muito mais. Levando em consideração todas as vagas abertas, é possível que o estúdio esteja escalonando a produção.

O que chama a atenção é a revelação que o projeto também está sendo planejado para a próxima geração. Desta forma, as remasterizações parecem que estarão também presentes em um eventual PlayStation 5. Confira abaixo a descrição realizada pela Bluepoint.

Nosso time refazendo um clássico para a atual e próxima geração de videogames. Você quer fazer parte de algo especial? A Bluepoint Games é um estúdio pequeno com grandes ideias, sempre procurando por desenvolvedores de talento para entrar em nossa família. Se você possui qualidade e é detalhista, então junte-se a nós para produzir jogos que os jogadores querem. Desde 2006, a Bluepoint trabalhou em diversas franquias aclamadas como God of War, Ico, Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid, Flower, Gravity Rush, Titanfall e Uncharted.