Notícias

Será? Editora turca de Cyberpunk 2077 lista jogo para 2019

Responsável pela distribuição do jogo na Turquia alega que o jogo pode vir em 2019.

por Raphael Batista
Será? Editora turca de Cyberpunk 2077 lista jogo para 2019

Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais ousados da atualidade. A CD Projekt RED já revelou que é um game preparado para a nova geração de consoles, mas que chegará para a atual de forma arrebatadora. No entanto, nenhum período de lançamento está previsto, até agora.

Segundo uma publicação da empresa responsável pela distribuição do jogo na Turquia, o título futurista pode ser lançado já no ano que vem. A publicação foi removida do Twitter oficial da publisher, porém o site VG247 realizou uma captura de tela antes que acontecesse.

Confira abaixo a imagem.

1

Claro que a postagem pode ter sido um erro inocente. A CD Projekt RED, sempre cautelosa com quaisquer previsões para o jogo, já que declarou anteriormente que ainda está passando por transformações e o jogo só “será lançado quando estiver realmente pronto.”

No entanto, caso a informação seja verídica, o lançamento do jogo indica até mesmo a chegada iminente da nova geração de consoles. Fato é que as expectativas continuam altas para o jogo pela proposta ousada em um mundo orgânico, dinâmico e diverso.